Advertisement

Facebook

Prefeitura abre inscrições para 3ª Corrida no Dia de Garanhuns


Planejando contar com cerca de mil participantes, o Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, promoverá no próximo dia 8 de março de 2020, a 3ª Edição da Corrida Dia de Garanhuns.
A prova de pedestrianismo, cujo foco é o esporte de participação, acontece dentro das comemorações do aniversário de 209 anos de criação do Município de Garanhuns, que será divulgada nos próximos dias. Com percursos de 5 e 10km, a corrida terá largada às 7h, em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura.
As inscrições serão realizadas no período de 27 a 31 de janeiro de 2020, no horário das 8 às 13h, ou antes do dia 31 de janeiro, caso esgotem-se o número de inscrições disponíveis. A ficha de inscrição e o regulamento da prova estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br.
“O atleta deve baixar a ficha de Inscrição e o regulamento; ler e entregar a ficha devidamente preenchida na sede da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado, juntamente com 1kg de Feijão; 1kg de Arroz e 1 pacote de 500g de Macarrão. Cada atleta doará 2,5kg de alimentos, que serão separados em cestas básicas para serem entregues a famílias carentes residentes em comunidades de Garanhuns”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio. Podem participar da corrida pessoas com idade a partir dos 16 anos, sendo que para os menores de 18 anos, um responsável, devidamente identificado, deverá assinar a ficha de inscrição.
“Todos os inscritos receberão um Kit Atleta, a ser entregue nos dias 5 e 6 de março, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. O Kit será composto por camiseta personalizada; número do atleta e sacola personalizada. A camiseta é de uso obrigatório para os participantes da corrida e condição para retirada da medalha de participação ao final da prova, bem como para fins de premiação. Os campeões das provas de 5 e 10km (masculino e feminino), ou seja: os três primeiros colocados no geral nas suas respectivas provas, receberão troféus personalizados”, complementa o secretário Carlos Eugênio.
A 3ª Corrida Dia de Garanhuns é uma realização do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e conta com a parceria da AMSTT e das secretarias de Turismo; Cultura; Comunicação Social e Saúde; além do apoio da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA) e das empresas Pollos Fardamentos; Happy Day e ML Comunicação Visual.

Assessoria de Comunicação de Garanhuns

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...