Advertisement

Facebook

Novos conselheiros tutelares da Pedra são empossados


Foto: Henrique Tenório

A Prefeitura da Pedra, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com o Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, deram posse nesta sexta-feira (10), aos novos conselheiros tutelares e aos suplentes eleitos no processo de escolha unificado realizado em outubro de 2019, para o quadriênio 2020-2024.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Osório Filho, a Presidente do CONDECA, Bianca Siqueira Almeida, O promotor de justiça da Comarca da Pedra, Dr. Raul Lins, A secretária executiva de desenvolvimento social Maria do Socorro Ferreira, o procurador do município, Dr. João Batista de Moura, o Presidente do IPREP Pastor Neilton de Oliveira Lima, O presidente da comissão eleitoral do processo unificado Diogenes Antônio de Lima, secretários municipais e vereadores.  

O Prefeito Osório Filho destacou a criança como prioridade da gestão destacando as ações em prol da primeira infância e juventude.
Os conselheiros prestaram juramento e foram diplomados em seguida se comprometendo a trabalhar em prol das crianças e dos seus direitos pelos próximos 04 anos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...