Advertisement

Facebook

Fundação Terra abre inscrições para curso profissionalizante de pedreiro

A Fundação Terra está com as inscrições abertas para formar duas turmas no curso de pedreiro de alvenaria estrutural. As inscrições seguem abertas até a quarta-feira (29/01). No total, são ofertadas 50 vagas, sendo 25 pela manhã e 25 à tarde. A oportunidade é oferecida em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-PE).

As aulas estão previstas para começar no dia 3 de fevereiro, com duração de três meses. Os encontros vão acontecer todos os dias, das 7h30 às 12h (turma da manhã) e das 13h às 17h (turma da tarde). Ao final do curso, todos os participantes vão receber o certificado de conclusão de curso e estarão aptos para trabalhar no mercado de trabalho.

Durante as aulas, o aluno vai aprender a ler e a interpretar projetos, locar alvenarias estruturais, executar construção de alvenarias estruturais, utilizando instrumentos e ferramentas adequadas, obedecendo a padrões de segurança, qualidade, economia e meio ambiente, seguindo as especificações, normas, catálogos técnicos  e prazos estabelecidos em projeto.

Para participar, o candidato deve comparecer à sede da Fundação Terra, no bairro de São Cristóvão, em Arcoverde, munido com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. É necessário ter a partir dos 16 anos de idade. Menores de 18 anos precisam fazer inscrição com o responsável. Mais informações: (87) 98148-8838 ou www.fundacaoterra.org.br.

SERVIÇO:
Curso de pedreiro de alvenaria estrutural
Inscrições: até 29 de janeiro
Aulas: a partir de 3 de fevereiro
Informações: (87) 98148-8838 ou www.fundacaoterra.org.br

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...