Advertisement

Facebook

Campanha pede doação de sangue para menino atingido por bale perdida em Arcoverde



Uma campanha nas redes sociais está mobilizando as pessoas para doarem sangue com o objetivo socorrer o pequeno Carlos Denner Alves Feitosa Rebouças, de apenas 12 anos, que foi atingido por uma bala perdida no dia seis de janeiro, no bairro do São Cristóvão, na cidade de Arcoverde.

A bala atingiu a cabeça do garoto, sendo levado para o Recife em estado grave. Neste exato momento a família pede com urgência a doação de sangue para reforçar o banco de sangue do Hemope (qualquer tipo de sangue). As pessoas podem procurar qualquer unidade para fazer a doação e citar o nome do garoto.

Segundo familiares, o pequeno Carlos continua em observação, mas já mexeu o braço e hoje deve sair um boletim médico sobre sua situação clínica. O garoto perdeu muito sangue, por isso está precisando da transfusão. Ele já não está mais em risco de vida. Carlos estava de férias em Arcoverde, na casa de uma madrinha, e no segundo dia na cidade aconteceu a tragédia que abalou toda a família e chocou a cidade.

O caso – No último dia 06 de janeiro, um indivíduo em uma motocicleta Titan, de cor preta, ao perseguir um homem conhecido apenas pelo nome de Pablo, efetuou vários disparos de Pistola Cal. 380 no meio da rua 1º de Setembro, no bairro do São Cristóvão, que atingiram 02(duas) crianças que brincavam na calçada. Uma das crianças, de 13 anos, foi atingida na perna e foi atendida no Hospital Regional de Arcoverde. Já o pequeno Carlos, foi atingido na cabeça, sendo transferido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife.

Fonte: A Folha das Cidades

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...