Advertisement

Facebook

Vanguart prepara o lançamento de “Sente”


Depois de se aventurar com um elogiado tributo a Bob Dylan, o Vanguart retorna às próprias criações com o single “Sente”, que chegará aos aplicativos de música pela Deck. Escrita pelo baixista e vocalista Reginaldo Lincoln, a música traz temáticas recorrentes ao grupo, como a saudade, passagem do tempo e reflexões existenciais.

“A música vai para um lugar um pouco novo em termos de arranjos e percepções. Ao mesmo tempo que o instrumental está dentro de algo mais folk, traz uma coisa leve, mais pra baixo, porém sem ser triste, down, sendo leve e sutil”, destaca Reginaldo, que é acompanhado dos vanguarts Helio Flanders (voz, piano, trompete) e Fernanda Kostchak (violino), além de Kezo Nogueira (bateria e percussão) e Fábio Pinczowski (órgão e metalofone). A produção foi dividida entre os membros da banda e Pinczowski. Juntos, os músicos desenvolveram as ideias que enriquecem o trabalho.

Sobre a volta do Vanguart aos lançamentos autorais, Reginaldo destaca que “o álbum ‘Vanguart Sings Bob Dylan’ foi muito especial, mas queremos, também, fazer nossas canções de novo”. De acordo com o baixista, há bastante material sendo preparado para o ano que vem.

“Sente” estará disponível em todos os aplicativos de música a partir da próxima sexta-feira, 13 de dezembro. Na mesma data, seu clipe será lançado no YouTube.

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...