Advertisement

Facebook

Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns divulga calendário de matrículas


A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) inicia, na última segunda-feira (16), o processo de matrículas para estudantes novatos que desejam ingressar nas creches de Garanhuns. O processo segue até a próxima sexta-feira (20). No período de 06 a 10 de janeiro de 2020, deverão se matricular os alunos que já pertencem a Rede Municipal de Ensino e que estão concluindo o Infantil II e o 5º ano do Ensino Fundamental e irão continuar estudando na própria rede. As matrículas para os novatos deverão ser feitas no período de 13 a 17 de janeiro de 2020.

Para efetuar o procedimento é necessário que os pais ou responsáveis compareçam à Unidade de Ensino portando os seguintes documentos: requerimento de matrícula, assinado pelos pais, ou por responsável do(a) estudante menor, ou pelo(a) estudante quando maior de 18 (dezoito) anos; termo de responsabilidade assinado pelos pais ou por responsável do(a) estudante para efeito de compromisso, acompanhamento de frequência escolar e participação no processo de aprendizagem; ficha do perfil socioeconômico da família; termo de autorização de saída do estudante; declaração de utilização do transporte escolar; transferência da escola de origem (não deve conter emendas e/ou rasuras); cópia da certidão de nascimento ou da certidão de casamento; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência atualizado com CEP; cópia da carteira de vacinação (Lei Estadual nº 13.770 de 18/05/2009); cópia do comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH do(a) estudante (Lei Estadual nº 15.058 de 03/09/2013); cópia do cartão do SUS; 2(duas) foto 3x4 recente.

De acordo com a Secretaria de Educação, só serão asseguradas as vagas para os estudantes que efetuarem as matrículas no prazo estabelecido, e de acordo com a quantidade de vagas ofertadas em cada unidade escolar. Outras informações podem ser esclarecidas na sede da pasta, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 75, avenida Santo Antônio, ou pelo telefone (87) 3762-7060.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...