Advertisement

Facebook

Casa das Juventudes abre inscrições para aulas gratuitas de Yoga e projeto de diálogos em Arcoverde

A Coordenadoria da Juventude, através da Prefeitura de Arcoverde, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Yoga e o projeto ‘Qual a sua mensagem para o futuro? - Um diálogo sobre as juventudes’.
Na primeira opção, que será promovida em parceria com a socióloga, aromaterapeuta e professora de hatta yoga e yoga interativa, Indira Corban, serão disponibilizadas aulas gratuitas de Yoga na Casa das Juventudes, ministradas nas terças e quintas, das 9h às 10h. Os interessados em se inscrever deverão comparecer ao local, que fica na Rua Manoel Soares de Melo, n° 164, no bairro do São Miguel, até a próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro, portando xérox dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência.
Já o projeto ‘Qual a sua mensagem para o futuro? - Um diálogo sobre as juventudes’ será realizado entre os dias 07 e 30 de janeiro de 2020, nas terças e quintas, das 14h às 17h, também na sede da Casa das Juventudes. O projeto visa possibilitar ao público juvenil diálogos abertos com profissionais de diversas áreas, envolvendo questionamentos, vivências, emoções e perspectivas para o futuro, além de promover intervenções propostas pelo facilitador e profissionais convidados.
As inscrições para o projeto estarão disponíveis de 17 de dezembro até o próximo dia 03 janeiro, das 8h às 17h, na Casa das Juventudes (Rua Manoel Soares de Melo, n° 164, São Miguel). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3821-3154.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...