Advertisement

Facebook

Emanuelle Araújo lança single “Hotel das Estrelas”


Emanuelle Araújo lança seu mais novo trabalho musical: o single “Hotel das Estrelas”. A canção faz parte do novo álbum da cantora, “Quero Viver Sem Grilo”, que chegará ao mercado no ano que vem, pela gravadora Deck. O projeto é uma homenagem ao artista Jards Macalé, sendo composto somente por suas músicas.

“Jards Macalé é um grande compositor, suas letras são muito potentes e necessárias no nosso momento atual. Escolhi ‘Hotel das Estrelas’ porque é uma música que eu adoro. É uma canção profunda e tocante. Quero reverenciar a obra do Jards. Este projeto é muito especial para mim e um desejo antigo”, conta Emanuelle.

A música foi gravada em um estúdio em Nova York, no Brooklyn, durante uma temporada que a cantora passou na cidade. O músico e guitarrista Guilherme Monteiro, radicado nos Estados Unidos, divide a produção musical do novo trabalho com Emanuelle e é também responsável pelos violões e guitarras do álbum.

“Hotel das Estrelas” ainda conta com a colaboração dos músicos Ben Zwerin (baixo) e Bill Dobrow (bateria), além da mixagem de Kassin. A novidade está disponível em todos os aplicativos de música.



Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...