quinta-feira, 28 de novembro de 2019

VI Seminário sobre Previdência do Servidor Público será realizado na próxima quarta

A Prefeitura de Garanhuns, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), com a parceria da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), e apoio do Banco Bradesco, realiza, na próxima quarta-feira (04), das 08h às 13h, no auditório da Aesga, o VI Seminário sobre Previdência do Servidor Público. Nesta edição, o evento terá como tema: “A nova previdência: principais impactos”.
O seminário terá início às 08h, com o credenciamento dos participantes. Às 08h30min será realizada a abertura do evento, e em seguida, às 08h45min haverá uma palestra sobre previdência complementar, com representantes do Bradesco. Às 09h, acontece uma palestra sobre o tema central, com o analista do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e gerente da Gerência de Inativos e Pensionistas do Estado (Gipe), Marconi Karley.
Poderão participar do evento servidores municipais de todas as secretarias. Ao todo, 250 vagas foram disponibilizadas. Este ano, as inscrições devem ser realizadas por meio da plataforma digital, no link: http://www.even3.com.br/seminarioipsg . 
As inscrições são gratuitas, bastando o servidor informar seus dados, e comparecer com 2kg de alimento não perecível, para confirmação do credenciamento.
O presidente do IPSG, Marcelo Marçal, destaca a relevância do seminário para todos os servidores municipais. “A reforma traz muitas mudanças em questões como tempo, contribuição, serviço, e também no processo de aposentadoria especial. As palestras são importantíssimas dentro do momento que vivemos, e o público-alvo são esses servidores do município, que estão mais próximos de se aposentar; ou até aqueles que estão iniciando no serviço público; para entender o que é o Regime Próprio de Previdência”, finalizou.
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário