Advertisement

Facebook

Dia das Crianças terá vários atrativos no ‘Arcoverde em Movimento recebe a Praça Encantada’

Arte: Robson Lima

Em Arcoverde, uma série de atividades vai marcar o Dia das Crianças no próximo sábado, 12 de outubro. O Comitê Gestor de Eventos da Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial – ACA, através do Projeto Empresa Responsável, promovem a edição especial do ‘Arcoverde em Movimento recebe a Praça Encantada’.
A partir das 14h, na Praça Winston Siqueira, haverá distribuição de mais de mil ingressos para o público infantil aproveitar equipamentos infláveis de diversão, como: mult park, tobogã, pula-pula e cama elástica; brincadeiras lúdicas com palhaços e equipes de recreação disponíveis pela ACA; além de distribuição de brindes abrangendo brinquedos, algodão doce, balas, picolés, pirulitos, pipocas, salgadinhos, iogurte, crepes e bolo.

A meninada também vai aproveitar práticas da Oficina de Cartonera e Contação de Histórias, promovidas por equipe da Biblioteca Pública Municipal; além de apresentação do Projeto Professor Amigo do Trânsito; Oficina de Slime; Pintura no Rosto; e ação de sensibilização contra o trabalho infantil para o público adulto. E a partir das 15h30, o público também contará com a animação da Baladinha Kidd; do grupo Patati Patatá, apresentando o espetáculo infantil ‘Frozen’; Grupo de Dança Evezy; poetiza Andreza Kamylla e por fim, o cantor Valdinho Paes também vai promover um repertório especial dedicado às crianças.
“Será mais uma excelente oportunidade que o Programa Arcoverde em Movimento proporciona para as famílias se divertirem juntas, no centro de nossa cidade, em um feriado constituído por vasta programação envolvendo lazer, cultura, educação e outros atrativos gratuitos”, sugere a prefeita Madalena Britto, que convida a todos para participarem. 
E na sexta-feira, 11 de outubro, véspera do feriado, a cidade contará com a realização do 1° Festival Esportivo 'Escolas Unificadas de Arcoverde', agregando diversos jogos às 8h e às 14h, no Estádio Souto Maior. O evento tem a parceria das Olimpíadas Especiais Brasil (Pernambuco), Olympic Special, Major Conor Staviros Niarchos Foundation e Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Educação e Esportes.

Confira a programação completa?

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...