Advertisement

Facebook

Congresso Nacional em Políticas, Práticas e Gestão da Educação acontece em Garanhuns.


O Grupo Internacional de Pesquisas em Políticas, Práticas e Gestão da Educação – GIPPPGE, convida os profissionais do Ensino Superior e da Educação Básica, pesquisadores e estudantes para o I Congresso Nacional em Políticas, Práticas e Gestão da Educação, a ser realizado nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2019, nas dependências na Universidade de Pernambuco, Campus Garanhuns. O evento contará com a presença de pesquisadores, conferencistas e palestrantes de diversos estados brasileiros e de países como Portugal e Moçambique.

O objetivo deste evento é contribuir para a ampliação, produção e divulgação de estudos e pesquisas sobre os problemas que norteiam a área das políticas, práticas e gestão da educação em espaços escolares e não escolares sob os vieses do ensino, da pesquisa e da extensão numa perspectiva interdisciplinar.

O Congresso, além das palestras programadas, será um espaço para que, acadêmicos e profissionais vinculados à educação e áreas afins, debatam com os participantes os resultados de trabalhos concluídos ou com apresentação de resultados parciais. Neste sentido, para a edição de 2019 os trabalhos poderão ser submetidos na modalidade de COMUNICAÇÃO ORAL, PÔSTER e RELATO DE EXPERIÊNCIA.

Os interessados deverão se inscrever no evento, submetendo trabalho ou não, por meio do formulário eletrônico de inscrições, na página ABAIXO:

Ronaldo César Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...