Advertisement

Facebook

Arcoverde sediará pela segunda vez o Mutirão dos Super Endividados

Arcoverde sediará, pela segunda vez na atual gestão, o 'Mutirão dos Super Endividados'. O evento - que será no Clube Democrático (Av. Antônio Japiassú/Centro), entre os dias 22 e 25 de outubro, das 8h às 14h - é uma iniciativa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado através do Procon/PE, em parceria com a Prefeitura de Arcoverde, Secretaria de Assistência Social e demais repartições que compõem o organograma municipal.
Órgãos como Celpe, Compesa, Dirt, Operadoras de Cartões de crédito, Febraban (bancos), Serasa, Procon, Clube de Diretores Lojistas, Associação Comercial estarão presentes com seus respectivos balcões de negociação.
A ação é voltada para quem acumulou dívidas a agora tem a oportunidade de obter negociações facilitadas e busca tornar as dívidas mais acessíveis à realidade do consumidor. Na ação, advogados e assessores jurídicos do Procon acompanham as audiências para garantir a transparência do processo, além de viabilizarem propostas com descontos especiais redução de juros, multas e oferecendo o maior número de parcelas possíveis na negociação.
No primeiro dia do mutirão haverá mini-palestra, distribuição de cartilhas, orientações para não voltar a se endividar e dicas de consumo consciente.
Para tanto, estiveram, em Arcoverde na última quarta-feira, 9 de outubro, Rose Sena e Lilian Rose (ambas representantes do Procon/PE). Elas participaram de reunião preparatória com a prefeita Madalena Britto, que adiantou o efetivo apoio estrutural e de logística para esta etapa do Mutirão. Estiveram também presentes no encontro os secretários Albérico Pacheco (Turismo e Eventos), Patrícia Padilha (Assistência Social) e Jussara Pereira (Desenvolvimento Econômico). 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...