Advertisement

Facebook

Verones Carvalho é eleito para comandar o PT de Arcoverde


Filiados e filiadas da militância petista em Arcoverde foram às urnas, no último domingo (08), para votarem no Processo de Eleições Internas (PED) do PT, elegendo o novo comando da legenda no município e além de delegações aos Congressos Estaduais e ao Congresso Nacional do PT - Lula Livre.

Em Arcoverde o PT será comandado por Verones Carvalho, eleito com 83% dos votos. Militante do PT há mais de 20 anos e atualmente membro da Comissão Executiva Estadual de Pernambuco. Verones defendeu seu nome afirmando que “Arcoverde não pode e não deve ficar à margem desse debate, por se tratar de um dos municípios mais importantes do interior do estado. Nosso partido precisa constantemente dialogar com os movimentos sindicais e sociais a fim de construir uma agenda positiva que alcance os anseios da população”.

Já na escolha das chapas a presidência estadual do PT em Pernambuco, 82% dos petistas arcoverdenses optaram pela “Força Militante – Lula Livre”, comandada pela deputada federal Marília Arraes e a deputada estadual Tereza Leitão.

Durante a votação do PED em Arcoverde, a chapa nacional que saiu vitoriosa na Capital do Sertão foi a encabeçada pelo petista Valter Pomar, “Em tempos de guerra, a esperança é vermelha”, que obteve 81% dos votos.

Pelo menos 69 militantes petistas aptos a votarem no Processo de Eleições Internas (PED) do Partido dos Trabalhadores na Capital do Sertão, participaram da escolha ocorrida domingo na Câmara de Vereadores. Em todo o País, mais de 200 mil filiados participaram das eleições internas da legenda. Em Pernambuco, as eleições aconteceram em mais de 100 municípios.    

Fonte: A Folha das Cidades

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...