Advertisement

Facebook

Governo de Pernambuco realiza campanha contra a LGBTIfobia

A partir da próxima terça-feira (10), o Governo de Pernambuco, por meio do Centro Estadual de Combate à Homofobia (CECH), programa vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), realiza dentro dos coletivos de transporte público da Região Metropolitana do Recife (RMR), a campanha: Deixe o seu preconceito de lado, respeite as diferenças. A ação, alusiva ao mês da diversidade, tem o objetivo de enfrentar e sensibilizar sobre a LGBTIfobia.  
A campanha é uma parceria com o Consórcio Grande Recife e terá o total de 2.870 cartazes distribuídos nas linhas de ônibus das empresas Borborema, Caxangá, Conorte, Metropolitana, Pedrosa, Mobibrasil, São Judas Tadeu, Transcol, dentre outras.

De acordo com o secretário-executivo de Direitos Humanos, Diego Barbosa, “esta campanha faz parte de um conjunto de ações que o CECH está desenvolvendo, em caráter especial, neste Setembro da Diversidade. O objetivo é difundir as políticas públicas desenvolvidas pelo Governo de Pernambuco, promover e fortalecer os Direitos e Garantias desta população, para que a sociedade deixe os seus preconceitos de lado e respeite as diferenças”.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...