Advertisement

Facebook

Estão abertas as inscrições para o Sesc Jovem de Arcoverde

Atividades gratuitas serão iniciadas nesta sexta (13) e têm o objetivo de criar um espaço de aprendizado e de compartilhamento de ideias e habilidades, focado no fortalecimento juvenil


O Sesc Arcoverde está com inscrições abertas para a 5ª edição do projeto Sesc Jovem, que este ano será realizado de 13 a 27 de setembro, com o tema “Estação Juventude: espaço alternativo onde a juventude desenvolve seu protagonismo através das diversas linguagens e vivências, ultrapassando as barreiras institucionais”. Interessados devem se inscrever no Ponto de Atendimento da unidade. Jovens de 15 a 29 anos podem participar.

A programação, que é gratuita, será sempre a partir das 17h, na unidade que fica na Rua Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, no Centro. Serão realizadas atividades recreativas, esportivas e culturais; dinâmicas; palestras; rodas de conversa; encontros; oficinas de trabalhos manuais, tecnológicas e que colaboram para o desenvolvimento do potencial criativo, da participação social em grupo e da descoberta de habilidades e potencialidades.

O trabalho com a juventude tem oportunizado a conquista de importantes objetivos, como a inserção deles no mercado de trabalho, em universidades e escola técnica. “Este é um espaço onde podemos discutir temas, vivenciar histórias e compartilhar conhecimentos, respeitando as ideologias e proporcionando integração e troca de saberes”, pondera a assistente social do Sesc Arcoverde, Talita Ferreira.

Djeinyelle Marques

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...