Advertisement

Facebook

Conselho de Cultura de Arcoverde fará nova eleição para segmento de Artes Urbanas e Juventude

Foto: Robson Lima

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Arcoverde – CMPC convoca a sociedade civil para a plenária que vai escolher os novos representantes do segmento de Artes Urbanas e Juventude. A iniciativa acontece no próximo dia 25 de setembro (quarta-feira), às 19h, no auditório da Secretaria de Educação e Esportes, localizada na Av. Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, n° 72, no centro da cidade.
Para a eleição, os candidatos devem ser moradores do município que se reconheçam como fazedores de cultura especificamente nas áreas de artes urbanas ou juventude. Na ocasião, também será promovida uma explanação sobre o Conselho Municipal de Políticas Culturais enquanto ferramenta de democracia e construção, abordando ainda os preparativos para a realização da 1ª Conferencia Municipal de Cultura de Arcoverde.
 A eleição integra a estrutura fundamental da Lei Complementar n° 07/2018, de autoria da presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Célia Almeida Galindo, aprovada em 21 de maio do ano passado, que possibilitou a implementação do Sistema Municipal de Cultura na cidade. A existência do Conselho Municipal tem por base colaborar para desdobramentos e decisões envolvendo políticas culturais incorporadas à gestão pública de Arcoverde.
Serviço:
Plenária para Eleição do segmento de Artes Urbanas e Juventude, do Conselho Municipal de Politicas Culturais de Arcoverde
Quando: quarta-feira, 25 de setembro
Horário: a partir das 19h
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (Av. Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, n° 72, Centro – vizinho à Prefeitura Municipal).

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...