Advertisement

Facebook

Arcoverde vai celebrar os 91 anos da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte

Arte: Robson Lima
A Prefeitura de Arcoverde e a Associação de Músicos de Sopro – Amusa promovem, na próxima segunda-feira, 09 de setembro, a celebração pelos 91 anos da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte. A solenidade, que será aberta ao público, acontece a partir das 18h30, na Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra), contando com uma apresentação especial da filarmônica, seguida por homenagens que neste mês de setembro também serão celebradas, entre elas a Emancipação Política de Arcoverde; a Festa da Padroeira; o maestro Beto da OARA, que completa os seus 86 anos de idade; e a Fundação Terra, que comemora os seus 35 anos de atuação no município.
“Será uma grande festa dedicada à trajetória desta importante orquestra, que muito fez, faz e ainda fará para várias gerações de músicos em nossa cidade, incluindo em sua existência a responsabilidade social e cultural para a formação de novos talentos”, ressalta a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.
Entre participações que também farão parte do evento, estarão a Banda de Fanfarra do Grupo de Idosos Viver Mais, a Banda da Escola Monsenhor José Kehrle.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...