segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Centro de Inclusão de Arcoverde abre inscrições para o Curso de Primeiros Socorros na próxima quarta-feira


O Centro de Inclusão da Secretaria de Assistência Social de Arcoverde abre inscrições na próxima quarta-feira, 14 de agosto, para o Curso de Primeiros Socorros. A atividade é uma parceria com o Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde – GSVA, e vai beneficiar 30 participantes.
Para se inscrever, é necessário ter a partir de 16 anos e Ensino Fundamental incompleto, sendo necessário apresentar no ato da inscrição o Número de Identificação Social – NIS, além de cópias dos documentos de RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade.
As aulas serão realizadas nas segundas e quintas-feiras, das 14h às 17h. Entre o conteúdo programático, estão: reanimação cardíaca, como proceder em casos de desmaios, como socorrer vítimas de acidentes, como proceder com vítimas de convulsão, como socorrer pessoas que estejam enfartando, dentre outros.
Mais informações sobre o curso estão disponíveis através do telefone: (87) 3822-4557. O Centro de Inclusão fica na Av. José Bonifácio, nº 603, no bairro do São Cristóvão.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário