Advertisement

Facebook

Vanguart lança trabalho em que faz releitura da obra de Bob Dylan


O Vanguart acaba de lançar nas plataformas digitais, "Vanguart Sings Bob Dylan", uma releitura de um dos maiores compositores da música contemporânea e vencedor dos prêmios Oscar, Grammy e Nobel. Um dos gigantescos sucessos do artista norte-americano, “Blowin’ In The Wind”, até já ganhou um clipe, disponível no YouTube. Para celebrar o lançamento do tributo a banda fará três shows no Sesc Santana, dias 5, 6 e 7 de julho.

Gravado no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com produção de Rafael Ramos, o álbum presta homenagem àquele que é uma das maiores influências da banda. As canções foram interpretadas pelos vocalistas da Helio Flanders (que também tocou violão, guitarra, piano e gaita) e Reginaldo Lincoln (que também tocou baixo, guitarra e violões). Além disso, a violinista Fernanda Kostchak e o guitarrista David Dafré dão voz a uma faixa cada.

“Vanguart Sings Bob Dylan” é um lançamento da gravadora Deck, que também chega em  CD e em um vinil compacto, com três faixas. O disco terá seu repertório explorado nas três apresentações. Sem dúvida uma oportunidade de conhecer mais da carreira de Dylan através de um dos maiores expoentes do folk rock nacional.


Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...