segunda-feira, 22 de julho de 2019

Mulheres esquentaram a quarta noite do Festival de Inverno no Palco Mestre Dominguinhos

Foto: Amannda Oliveira

A quarta noite do Festival de Inverno de Garanhuns foi comandada pela mulheres. Se na previsão do tempo o clima estava gelado, no Palco Mestre Dominguinhos o clima esquentou. A banda Neander, abriu as apresentações com um repertório autoral e muita mpb. 

A segunda atração da noite foi à cantora e escritora Karina Buhr, que trouxe o repertório de “Selvática” ao festival com muito rock and roll e protesto político. No repertório músicas como Sangue Frio" e "A Casa Caiu". O show ainda contou com a participação especial da poetisa Bell Puã.

Foto: Amannda Oliveira

A terceira atração da noite foi Letícia Pinheiro de Novaes, a Letrux. A atriz, escritora, cantora, compositora e instrumentista que passeia pela música alternativa do país trouxe ao FIG o show  "Em Noite de Climão" do disco lançado em 2017.

                                                   Foto: Amannda Oliveira

A cantora Céu encerrou a noite com o show " Tropix" do disco lançado em 2016.A cantora que ganhou as rádios com músicas como "Malemolência","Lenda", "Vagarosa" e "Caravana Sereia Bloom" foi acompanhada em coro pelo público do festival.
O álbum "Tropix", deu a cantora duas das três indicações no Grammy Latino: Melhor Álbum de Engenharia de Gravação e Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. 

Hoje a noite no Palco Mestre Dominguinhos é dedicada ao brega pernambucano. Se apresentam a partir das 20h Cafuringa e Banda, Kitara, Amigas do Brega e Priscila Senna - A Musa.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário