Advertisement

Facebook

EXCLUSIVO! Apresentação de João Bosco terá telão externo para o público da Catedral de Santo Antônio

Foto: Flora Pimentel

Uma ótima notícia para quem pretende assistir à apresentação de encerramento da programação na Catedral de Santo Antônio, no Festival de Inverno de 2019, no próximo sábado (27). O show de João Bosco que começa as 21h, será exibido num telão de alta resolução 3x3 (LED). A tela ficará montada em frente ao templo religioso e será uma alternativa para quem não conseguir espaço na igreja, que tem ficado lotada ao longo desses últimos dias de Festival de Inverno.

Um dos monstros da MPB traz a Garanhuns o show do disco "Mano que Zoeira", o seu primeiro disco de inéditas depois de 08 anos sem lançar nenhum projeto inédito. O disco traz parceria com seu filho Chico Bosco que também assina a produção do álbum.

Dessas parcerias o single ‘Onde Estiver’, que nasceu de conversas entre pai e filho, o repertório ainda conta com ‘Sinhá’ (parceria com Chico Buarque), ‘Duro na Queda’ e ‘João do Pulo’ (Parcerias com Aldir Blanc), esta última contando com uma fusão sonora com a canção ‘Clube da Esquina No 2’, e o encontro inédito com a composição de Arnaldo Antunes em ‘Ultraleve’, onde a filha Júlia Bosco participa.  

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...