sexta-feira, 19 de julho de 2019

Elba Ramalho traz o show " O Ouro do Pó da Estrada" ao Festival de Inverno de Garanhuns

Foto: Divulgação



A cantora paraibana Elba Ramalho, se apresenta nesta sexta-feira, 19 de julho, no Palco Mestre Dominguinhos, no Festival de Inverno de Garanhuns. Elba que está em plena comemoração dos seus 40 anos de carreira e que acaba de gravar um DVD em comemoração a data no São João de Campina Grande, traz a Garanhuns o show do álbum " O Ouro do Pó da Estrada", lançado em novembro do ano passado e que conta com a produção  por Yuri Queiroga e Tostão Queiroga.

No repertório, a gravação de "Calcanhar" que traz um texto incidental do poeta Bráulio Tavares. "Até no chão no chão de areia quente pedra / Eu vou pisar / Eu vou seguir você / Até doer o calcanhar", misturando um pop com o som tão familiar da sanfona e da poesia, "Oxente" (parceria de Marcelo Jeneci com Chico César) e de "Se não tiver amor" (George Sauma),  "José", música de Siba , a regravação de o " O fole roncou", xaxado do repertório de Luiz Gonzaga, de Lula Queiroga, Elba regrava Girassol da caverna (1983) em dueto com Ney Matogrosso. O show ainda contém "Além da última estrela "do mestre (Dominguinhos e Fausto Nilo, 1992), Girassol (Toni Garrido, Da Ghama, Lazão, Bino Farias e Pedro Luís, 2002), Na areia (Juliano Holanda, 2018), Princesa do meu lugar (Belchior, 1980) e Se tudo pode acontecer (Arnaldo Antunes, Alice Ruiz, Paulo Tatit e João Bandeira, 2001).

Sucessos que marcaram a carreira da cantora que tem um pique invejável no palco e que ainda deve desfilar no palco sucessos que marcaram a sua trajetória como " Bate Coração", " De Volta pro Aconchego", " Gostoso Demais" e " Frevo Mulher".

A apresentação da cantora acontece as 23h. No palco ainda se apresentam Golden Hits, que abre a noite, Hoje a Noite é Maior que vai homenagear Biu Roque com Alessanda Leão, Siba e a Fuloresta do Samba, Caçapa, Renata Rosa e Juliano Holanda e acontece o show em homenagem ao grande Jackson do Pandeiro que vai reunir nomes como Silvério Pessoa, Geraldo Maia, Lucinha Guerra, lady Laay, Mari Periférica, Elba Ramalho, Zélia Duncam, Maciel Melo e Luiz Fittipaldo.

As apresentações no Palco Mestre Dominguinhos começam as 20h.

Amannda Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário