Advertisement

Facebook

Arcoverdense Klecio Miranda se destaca com trabalho musical em São Paulo

O arte-educador já se encontrou com nomes como Pelé e Luísa Posse

Foto: Arquivo Pessoal

Klécio Miranda, Músico, Produtor, Compositor, Arte-Educador e Vocal Coach, pernambucano nasceu e se criou na cidade de Arcoverde até os 15 anos. De lá saiu para São Paulo onde aos 20 anos foi fisgado pela música. 
Estudou Licenciatura em Música na Faculdade Paulista de Artes, se aperfeiçoando em Técnica Vocal Black com o Cantor Isabeh. 

Na época em que residia em Arcoverde, lembra da Banda Noda de Caju, pois morava na mesma rua da sede do grupo. Ele ainda lembra muito do avô canções de vaquejadas, o que segundo ele , o ajudou bem depois na questão de técnicas de impostação. 


Atualmente ele trabalha como arte- educador de Canto Coral no Projeto Fábricas de Cultura de São Paulo, é Professor de Musicalização em um Projeto Social Chamado de Casa da Passagem, e é Preparador Vocal da Escola O Ton da Voz, Escola do Cantor Gospel Ton Carfi. 
No seu trabalho , já dividiu o palco com Luiza Possi, Guilherme Arantes, Vítor e Léo e com o Rei do Futebol Pelé.

Foto: Heli Fernandes

Quem passeia pelas redes sociais pode conhecer um pouco do trabalho de Klecio também como cantor. O Instagram dele é @kleciooficial. Vale muito a pena conhecer esse trabalho lindo e voz belíssima.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...