Advertisement

Facebook

CineClube Segunda Chance promove novas sessões de filmes no domingo (21), em Arcoverde


Na tarde do último domingo, dia 14 de julho, a Associação Cultural Boi Maracatu recebeu mais uma vez crianças e adolescentes da Boa Vista e também de bairros vizinhos, para o Projeto CineClube Segunda Chance, que conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde. Na ocasião, foram exibidos o filme ‘O Poderoso Chefinho’, para o infantil, contando com no intervalo lanche e ao final, com momento de interação promovido pelos monitores sobre a exibição. E em seguida, para o público de adolescentes e adultos, sob intervenção ao final dos monitores Everaldo Marques e Mateus Manoel, foi a vez do filme ‘Annabelle 2 - A Criação do Mal’, com muito suspense, terror e adrenalina para os seus telespectadores.

Já no próximo domingo, dia 21 de julho, o CineClube Segunda Chance  contará com mais uma emocionante sessão matinê, a partir das 16h, com a exibição do filme ‘O Touro Ferdinando’, que em seguida terá uma divertida roda de conversa com os monitores José Iderval e Mateus Manoel.  E a partir das 19h, para os adolescentes e adultos, acontece a continuação do filme ‘Drácula: A História Nunca Contada’, onde estarão os monitores Everaldo Marques, promovendo também mediação de roda de conversa para os participantes. As sessões do projeto acontecem na Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328, no bairro da Boa Vista.

‘O Touro Ferdinando’ – Sinopse: Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

‘Drácula: A História Nunca Contada’– Sinopse: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobre-humanos.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...