Advertisement

Facebook

Casa 60+ promove mais um " Café com Poesia" nesta sexta-feira

Foto: Amannda Oliveira
A Casa 60+, órgão vinculado à Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde, realiza nesta sexta-feira, 07 de junho, mais uma edição do ‘Café com Poesia’. A ocasião se trata de um momento de congraçamento de todos os usuários da unidade. “Teremos as participações especiais da jovem poetisa Andrezza Kamila, do poeta Genival Silva e do cantador e também poeta Leandro Vaz”, adianta Cláudia Freitas Baltazar, coordenadora da Casa 60+.
De acordo com Cláudia, uma das missões da Casa 60+ é estimular a autoestima e a autonomia da pessoa idosa, através de palestras, encontros, oficinas de elaboração de utensílios e adereços e também oferecendo serviços como aferição de pressão e teste de glicemia capilar.
A Casa 60+ fica localizada na Praça Barão do Rio Branco, no centro da cidade, atendendo prioritariamente pessoas com mais de 60 anos de idade. Os serviços oferecidos envolvem também aulas de alongamento, jogos que estimulam o corpo, palestras temáticas, rodas de conversa, teatro, dança música e passeios culturais.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...