Advertisement

Facebook

9ª Caminhada do Forró terá novo local de concentração para cortejo junino em Arcoverde


A realização da 9ª edição da Caminhada do Forró, promovida pelo Cocar e que conta entre os seus apoiadores com a Prefeitura de Arcoverde, terá como novo ponto de partida no próximo sábado, 22 de junho. Será na Rua Padre Roma, nas proximidades da Escola Estadual Antônio Japiassú. A concentração começa no local às 9h30 e o cortejo festivo está previsto para sair às 13h, percorrendo as principais vias da cidade em direção ao Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito Cavalcanti – Cecora, onde acontece a apoteose.
Durante a concentração, estarão se apresentado Alberone Rabequeiro, Banda de Pífanos, Zé do Peba e Trio Catingueira com participação de Sevy Nascimento, performance poética com as professoras homenageadas desta edição, Edilza Vasconcelos e Marcia Moura, além de Velete Sena e grupo de Samba de Coco.
Já no trajeto, sanfoneiros, poetas, troças e grupos artísticos farão a animação tradicional do cortejo, que este ano pretende reunir um público com cerca de 20 mil participantes. “A Caminhada do Forró já está consolidada na programação do nosso ciclo junino, sendo um dos principais atrativos turísticos durante esta temporada tão rica de celebrações e cultura popular”, destaca a prefeita de Arcoverde Madalena Britto.

No Cecora, os participantes contarão com a continuidade do evento, reunindo ainda o Forró Chamego Quente, Fernando Mamede, Valdinho Paes e Wagner Carvalho. De acordo com o Cocar, o kit do evento com camisa e caneca, ainda poderá ser adquirido durante trajeto, no valor de R$ 30,00. Porém, o evento é aberto ao público.  
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...