Advertisement

Facebook

Prévia da Caminhada do Forró acontece neste sábado em Arcoverde.

Arte: Sebastião Rodrigues

Vai ser neste sábado, dia 01 de junho, a prévia da IX Caminhada do Forró de Arcoverde. O evento acontecerá no Restaurante Sabor do Campo na Zona Rural de Arcoverde, com animação do grupo de forró Chamego Quente.

A prévia, que terá início ao meio dia, contará ainda com a participação de músicos que irão tocar na Caminhada do Forró de Arcoverde, que é considerada o Maior Cortejo Junino do Brasil, com expectativa de que este ano supere a marca dos 20 mil brincantes.

Durante a prévia, o COCAR irá realizar o sorteio de kits da Caminhada, composto de camisa e caneca. Os brindes serão entregues pelas homenageadas da Caminhada do Forró em 2019, as professoras Edilza Vasconcelos e Márcia Moura, figuras de destaque da cultura arcoverdense e que participam da Caminhada desde a sua primeira edição.

O Restaurante Sabor do Campo é especializado em comida regional e apresenta todos os finais de semana os principais nomes do forró de raiz de Arcoverde e Região.

As camisas da Caminhada do Forró começarão a ser comercializadas ao preço de R$ 30,00 durante a prévia, garanta a sua!!!

SERVIÇO
O que: Prévia da Caminhada do Forró
Onde: Restaurante Sabor do Campo - BR 232 - km 260
Quando: 01 de junho (sábado), a partir do meio dia
Quanto: Couvert R$ 6,00 por pessoa

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...