Advertisement

Facebook

Madalena Britto prestigia tradição da Festa das Mães, na Rua Padre Anchieta

Fotos David Mayer 
Na noite do último domingo, 12 de maio, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, esteve presente na 12ª edição da Festa das Mães. O evento, promovido pelo ex-vereador do município, Warley Amaral, reuniu dezenas de mães e famílias, que contaram além de uma animada apresentação do seresteiro Jorge do Sinal, com sorteio de brindes e realização de bingo, no decorrer da programação.
A festividade, que tem por objetivo celebrar o dia das mães de uma forma coletiva e descontraída no bairro do São Cristóvão, também prestou uma homenagem à moradora Germana Maria da Silva, que completa em 2019 os seus 102 anos de idade. Emocionada, Dona Germana subiu ao palco e recebeu uma interpretação musical de surpresa da bisneta Vitória.
Para a prefeita Madalena Britto, a ocasião também é um momento para estar junto do público presente durante uma data tão especial. “Todos os anos eu estou aqui para comemorar o Dia das Mães e se trata de um momento de muita importância para as famílias desta comunidade, especialmente pela confraternização que a festa propicia para todos que dela participam”, ressaltou a prefeita.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...