Advertisement

Facebook

Feijoada de Seu João, na cidade de Arcoverde, chega a sua terceira edição


O evento faz uma prévia para o período junino na cidade, que tem o seus festejos juninos como o segundo maior de Pernambuco.


Pelo seu terceiro ano consecutivo, a Feijoada do Seu João promete movimentar a Capital do Sertão pernambucano no próximo dia 11 de maio, a partir das 13h, na Arena Seu João, localizado as margens da BR 232, local onde funciona o Polo do Samba de Coco, durante os festejos juninos da cidade, o evento chega a sua terceira edição se consolidando como a abertura do Ciclo Junino de Arcoverde.

Numa estrutura planejada para mais de 1000 pessoas, a ambientação terá uma decoração no estilo “summer”, espaço gourmet e espaços de convivência para os convidados. A festa que traz na sua campanha publicitária as cores fortes e elementos do sertão, irá dar o toque de sofisticação com um gostinho de casa para os convidados. “Estamos elaborando uma decoração e acomodação especial pensando em receber da melhor forma nosso público, num ambiente que eles se sintam confortáveis e possam desfrutar de momentos inesquecíveis”. Afirmou Fernando Souza, produtor do evento. As camisas que já são tradicionais, também manterão o mesmo padrão e serão parte presente da decoração do evento, devido a utilização das cores fortes.

Para os produtores Caio Omena e Eudes Filho, a idealização de levar a feijoada para um espaço maior foi atrair o público que frequenta a cidade as margens do período junino e fazer do momento, além da celebração da 3° edição, um esquenta para o São João, já que o Polo do Samba de Coco é um espaço bastante frequentado e disputado pelos turistas durante os festejos juninos.

Além de todas as novidades a frente da estrutura do evento, a festa ainda contará com um line-up que irá fazer uma verdadeira mistura de ritmos na Capital do São João. Os nomes escalados para a festa são dos cantores arcoverdenses Robson Torres e Harry Estigado, além do cearense Felipão que desde seu retorno a cena musical vem lotando seus shows por onde passa, mas a produção do evento afirma que muitas surpresas irão acontecer durante a festa e mais atrações nos próximos dias podem ser divulgadas.

Serviço:
Feijoada de Seu João 2019
Data: 11/05/2019
Local: Arena Seu João (Polo do Coco – as margens da BR 232)
Hora: 13h
Shows: Harry Estigado, Robson Torres, Felipão e mais.
Valor: R$ 60,00 (Primeiro Lote)
Mais infor.: (87) 9 9600-6656 (Caio Omena)

Fernando Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...