Advertisement

Facebook

Escolas da V Geres recebem ações educativas sobre trânsito


As escolas do Agreste Meridional, estão recebendo uma programação intensa voltadas a responsabilidade no trânsito. A ação que se utiliza de materiais como panfletos, palestras, vídeos , entre outros é uma coordenação da V GERES (Gerência Regional de Saúde) através do CRPAM (Conselho Regional de Prevenção a Acidentes de Motos).

O projeto pretende fisgar a atenção dos jovens para a direção defensiva e a educação no trânsito com pedestres , motociclistas e automóveis. O número de acidentes entre jovens é muito grande e alguns deles estão alcoolizados. Então a Lei Seca também virou tema de palestras e orientações. 

Escolas como Escola Municipal Antônio Gonçalves Dias, Aderbal Jurema e EREM Henrique Dias, todas em Garanhuns. E ainda, Colégio Municipal e EREM  Luiz Pereira Junior (Caetés), Colégio Municipal Mons. Júlio de Siqueira (Palmeirina), Colégio Municipal João de Assis Moreno e EREM
João Fernandes da Silva(São João), EREM Cel. Nicolau Siqueira e Escola, João Rodrigues Cardoso (Águas Belas), Colégio Municipal Napoleão Teixeira Lima (Jupi), entre outros, já receberam a ação.

O encerramento da Campanha Maio Amarelo regional está prevista para o dia 31, às 09h, no auditório da FUNASA, em Garanhuns.

Informações : Ronaldo César

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...