Advertisement

Facebook

Aberta convocatória municipal para o 29° Festival de Inverno de Garanhuns


A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garanhuns o Edital Convocatório para seleção de propostas municipais para compor a programação do 29º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Serão aceitas inscrições até o dia 31 de maio, na área de formação cultural e nos segmentos artístico-culturais de artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural, teatro e gospel. O evento movimenta Garanhuns na segunda quinzena do mês de julho deste ano. A grade de programação inclui oficinas, shows musicais, cortejos de cultura popular, performances, intervenções urbanas, espetáculos, palestras, exposições, mostras, encontros, ações de patrimônio e formação.

Os interessados devem comparecer a Secretaria de Turismo e Cultura, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, rua Afonso Pena, S/N, bairro São José, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, ou enviar a proposta como encomenda normal ou Sedex, com Aviso de Recebimento (AR), para o endereço da secretaria responsável – os documentos devem ser postados até o dia 31 deste mês.


A Secretaria de Turismo e Cultura está disponível no telefone (87) 3762-7077. Outras informações podem ser encontradas no edital, disponível no link: http://garanhuns.pe.gov.br/edital-convocatorio-fig-2019/.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...