Advertisement

Facebook

Seminário ‘A Cidade Que A Gente Quer Não Tem Violência Contra A Mulher’ terá secretária da Mulher de Caruaru como palestrante


A Prefeitura de Arcoverde, através da Coordenadoria da Mulher, realiza, na próxima segunda-feira, 29 de abril, às 9h, no auditório da Aesa, o III Seminário ‘A Cidade Que A Gente Quer Não Tem Violência Contra A Mulher’. O seminário terá como palestrante Juliana Gouveia, secretária da Mulher de Caruaru, que abordará o tema ‘Violência contra a mulher - Os Desafios para uma integração efetiva da Rede’.
Juliana é mestra em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Pernambuco (Centro de Artes e Comunicação), graduada pela FAFICA em Licenciatura Plena em História e Especialista em História do Brasil, pesquisadora do grupo de pesquisa UFPE/CNPq: Educação, Inclusão Social e Direitos Humanos, e também professora universitária da UNINASSAU, no curso de Serviço Social.
Prioritariamente, o seminário se propõe a discutir os avanços e a relevância da integração dos serviços que buscam promover a proteção das mulheres em situação de violência em Arcoverde. “É cada vez mais necessário levar as informações à comunidade quanto ao trabalho desenvolvido pela Coordenadoria, também é importante ressaltar a integração dos demais órgãos envolvidos no enfrentamento à violência contra a mulher”, enfatiza Micheline Valério, da Coordenadoria da Mulher de Arcoverde. Participarão do seminário representantes de órgãos municipais, OAB, Fundação Terra, Ministério Público, Polícia Civil, Patrulha Maria da Penha, entre outros.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...