Advertisement

Facebook

Prefeita Madalena visita Compaz Governador Eduardo Campos, no Recife


A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, visitou na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, o Compaz Governador Eduardo Campos, localizado no bairro Alto Santa Terezinha, no Recife. Recebida pelo secretário-executivo do Gabinete de Projetos Estratégicos do Governo de Pernambuco, Nelson Holanda, e pelo secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti, a gestora municipal conheceu de perto a experiência do referido centro.
Acompanhada também das secretárias municipais Patrícia Cursino Padilha (Assistência Social) e Zulmira de Lima Cavalcanti (Educação e Esportes), Madalena Britto verificou com a equipe técnica do Governo do Estado as ações exercidas pelo equipamento. A unidade agrega em suas dependências: biblioteca, espaços para práticas esportivas, atendimento especializado às mulheres vítimas de violência, sala do empreendedor, oficinas cidadãs, salas de aulas para Inglês, Espanhol e reforço escolar para estudantes, entre outras diversas atividades desenvolvidas.
A prefeita ficou admirada com o trabalho que é realizado e quer trazer as boas práticas para o Compaz de Arcoverde. “Observando toda esta estrutura, que integra cidadania e promoção da Cultura de Paz, estamos tendo uma devida noção de como serão em breve os atendimentos na unidade que está sendo construída em nossa cidade. Através do empenho do governador Paulo Câmara, o Compaz é um grande sonho que também vai contemplar Arcoverde com suas iniciativas”, comentou Madalena Britto durante a visita.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...