Advertisement

Facebook

Educação de Arcoverde promove o 2° Encontro de Colegiado de Gestores na próxima segunda-feira

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes realiza na próxima segunda-feira, dia 22 de abril, o segundo Encontro de Colegiado de Gestores da Rede Municipal de Ensino. A atividade acontece a partir das 14h, no auditório da referida repartição pública, localizada ao lado da Prefeitura de Arcoverde.
Reunindo gestores, educadores de apoio, coordenadores e supervisores de escolas municipais, a atividade objetiva o alinhamento de ações referentes ao primeiro semestre deste ano. Entre outros assuntos, também serão abordados o alcance de metas que contribuam para o melhoramento dos índices e resultados da educação no município, além do compartilhamento de estratégias e prioridades.
“É o momento propício para discutirmos e aprofundarmos questões importantes como aspectos administrativos e pedagógicos, bem como um contato mais direto dos gestores com a secretaria. Na escuta, ficamos a par de experiências exitosas das escolas e suas necessidades mais urgentes”, explicou a secretária municipal de Educação e Esportes, Zulmira Cavalcanti.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...