Advertisement

Facebook

Dra. Larissa Lemos realiza reunião para falar sobre autismo neste sábado


O número de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista vem aumentado consideravelmente nos últimos anos. Tem-se que só no Brasil existam mais de 2 milhões de autistas atualmente. Sendo este um transtorno de grande complexidade e que exige um acompanhamento minucioso e especializado, informamos que Arcoverde agora conta com serviço de atendimento psicológico exclusivo para crianças e adolescentes dentro do espectro. 

Através da Terapia ABA, do inglês Applied Behavior Analysis (Análise do Comportamento Aplicada), modelo com maior número de pesquisas científicas comprovando sua eficácia no mundo inteiro, visamos trazer um tratamento estruturado, supervisionado e individual a fim de que nossos autistas obtenham os melhores resultados de desenvolvimento intelectual e de vida diária. 

Preocupadas com a qualidade do tratamento e sabendo da importância de discutir o tema em sociedade e, principalmente com as famílias, convidamos a Dra. Larissa Lemas realiza neste sábado, 13 de abril, uma reunião para discutir as características diagnósticas do Transtorno do Espectro Autista, as possíveis formas de intervenção, além Terapia ABA.

Maiores informações através do telefone (81) 9.9714-6055.

Data: 13/04/2019
Horário: 14:00H
Local: Hotel Cruzeiro, sala 102

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...