Advertisement

Facebook

Deu o que falar ! Ex verador Luciano Pacheco denuncia uso indevido de carros da Câmara de Vereadores de Arcoverde

O ex vereador e advogado Luciano Pacheco, veio com chumbo grosso nas redes sociais para denunciar o uso de carros da Câmara de Vereadores de Arcoverde para fins pessoais, assim como a não adesivação dos veículos, o que dificulta sua identificação e facilita , segundo ele, atos ilícitos e uso dos veículos para uso particular.

Entre outras coisas, Luciano denunciou que os veículos possuem uma lista extensa de multas dos motoristas, inclusive em estados como Maceió, por razões como CNH vencida e excesso de velocidade.


O advogado ainda destacou que dois desses veículos (Ônix e S-10)  não poderiam estar circulando, pois estão sem o CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (o documento verdinho). O art. 232 do Código de Transito prevê multa e apreensão do veículo sem os documentos obrigatórios. Os carros possuem segundo Luciano mais 25 multas que podem ser constatadas no site do Detran.
Luciano Pacheco disse que entrará com denúncia no Ministério Público denunciando o fato e promete mais chumbo grosso nos próximos dias.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...