Advertisement

Facebook

Hit Run Festival é sucesso em alegria e participação

Foto: Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Uma corrida com mais de 500 inscritos e marcada, principalmente, pela diversão. Esse foi a Hit Run Festival 2019, evento promovido pela Hit Academia, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT e das Secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer, e que foi realizado na manhã deste domingo (24), na avenida Rui Barbosa, em Garanhuns.

Pelo segundo ano consecutivo, a prova, de cerca de 4,5km, teve como diferencial o uso de tinta atóxica e biodegradável, que proporcionou um colorido e animado movimento. Também houve a recepção do Carnaval, com a apresentação de uma orquestra de frevo, que animou os participantes e não deixou ninguém parado.

Corrida Solidária –  A Hit Run Festival 2019 também teve um cunho solidário. Todos os inscritos levaram dois quilos de alimento não perecível, que serão distribuídos junto a famílias carentes de Garanhuns. “Vamos juntar os alimentos arrecadados na Hit Run Festival e na 2ª Corrida Dia de Garanhuns, que acontecerá no próximo dia 10 de março, para em forma de cestas de alimentos de 10kg, entregarmos à famílias carentes do distrito de São Pedro, o mais populoso de Garanhuns”, pontua Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer do município.

Jacqueline Menezes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...