Advertisement

Facebook

Estão abertas as inscrições do seletivo para visitadores do Programa Criança Feliz


A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Programa Criança Feliz para contratação de visitadores (e formação de cadastro de reserva) que atuarão em serviços comunitários de visitação domiciliar a gestantes e crianças de 0 a 6 anos beneficiários do Programa, por um prazo de um ano, podendo ser prorrogado.
Somente poderão participar estudantes dos cursos superiores de Pedagogia (do 4º ao 7º período) e Psicologia (do 5º ao 8º período) dos cursos locais, para atuarem como visitadores, para promoção de ações de desenvolvimento infantil dos beneficiários do Programa Criança Feliz, que é financiado com recursos federais. Cada visitador será remunerado de acordo com o curso e sua carga horária.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente ou pelos correios, no período de 04 a 15 de fevereiro das 08h às 13h, no endereço da sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Helena Rodrigues Porto, nº 100, Centro, Arcoverde-PE.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o Formulário de Inscrição; uma foto 3x4, recente e de frente; cópia do comprovante atual de residência; comprovante de matrícula discriminando o período/semestre que está cursando; cópia do título eleitoral e certidão de regularidade expedida através do site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE; cópia do Certificado de Dispensa de Corporação ou Reservista, para os candidatos do sexo masculino; e cópia autenticada do RG e CPF.
O Edital nº 001/2019 já está publicado no site da Prefeitura com todas as informações e pode ser acessado pelo link: http://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/programa-crianca-feliz.

 ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...