Advertisement

Facebook

Centro de Informática Popular abre inscrições para cursos gratuitos

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde informa que nesta segunda-feira, dia 11, serão abertas as inscrições para os cursos gratuitos promovidos pelo Centro de Informática Popular. Serão oferecidos os de Informática Básica, Informática Essencial, Excel Avançado, Informática Kids, Informática para as Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Informática para Concurso, para atender todos os públicos e prepará-los para o mundo digital, com aulas práticas e dinâmicas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Centro de Informática Popular, que funciona no antigo Centro de Cultura, na Av. Pedro II, s/n, Centro, Arcoverde. São necessários os seguintes documentos para fazer a inscrição: cópia do RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência.
Com duração de três meses e início previsto para o dia 11 de março, os cursos são voltados para crianças, adolescentes, jovens, adultos e Idosos. Todas as turmas receberão material didático com os conteúdos programáticos de acordo com cada curso especifico. Ao final, todos os estudantes terão direito a certificação.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...