Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde promove programação de férias para todas as idades


A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde está promovendo uma grande programação de férias Tempo de Brincar Juntos para pessoas de todas as idades, que começa nesta quinta-feira, dia 24, e vai até o final do mês. Todas as atividades são gratuitas e algumas exigem a inscrição prévia.
O evento faz parte da proposta da prefeita Madalena Britto de atender a população da cidade. “Essa é nossa missão: chegar junto de todas as comunidades de Arcoverde”. A secretária de Assistência Social, Zulmira Cavalcanti, explica como vai ser a programação de férias. “Pensamos em ações descentralizadas de forma a atender a todos e todas, através das práticas tradicionais do brincar, o esporte, a arte e o uso da tecnologia como diversão. Estaremos em diversos pontos da cidade, junto das crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos”.
Vai ter Campeonato de League Of Legend Games, nos dias 24 e 25 à tarde, no Centro de Informática Popular; Dança, dias 25 e 28, na Estação de Cultura; Colônia de Férias na Casa 60+, de 29 a 31; Festival de Futsal nos bairros, dias 26 e 27; programação especial de brincadeiras na Creche José Rabelo de Vasconcelos, no Jardim da Serra, dia 28; Oficinas de Origami (dia 25) e Minichefes (29 e 30), no Centro de Inclusão; Arte em Jornal, no CRAS Cidade Jardim, dias 28 e 29; e História de Férias, na Casa de Acolhimento Antônio Carlos Galindo Viana, dia 29.
 ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...