Advertisement

Facebook

Michelle Bolsonaro quebra protocolo e entra pra história ao fazer discurso em libras no parlatório

Foto: Reprodução/G1

Após a cerimônia de transmissão da faixa presidencial, a primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, quebrou o protocolo, e entrou pra história ao fazer discurso em Libras (Língua Brasileira de Sinais), no parlatório do Palácio do Planalto durante solenidade de posse do marido. Enquanto Michele discursou em Libras, uma intérprete leu o texto do pronunciamento. As duas se emocionaram e choraram durante a cerimônia. Michelle disse que a comunidade surda e as pessoas com deficiência serão valorizadas.

“Gostaria de modo muito especial de dirigir-me à comunidade surda, às pessoas com deficiência e a todos aqueles que se sentem esquecidos: vocês serão valorizados e terão seus direitos respeitados. Tenho esse chamado no meu coração e desejo contribuir na promoção do ser humano”, afirmou.

A mensagem da primeira-dama ocorreu antes do tradicional pronunciamento à Nação, que é feito pelo presidente da República depois de receber a faixa presidencial. “As eleições deram voz a quem não era ouvido. E a voz das urnas foi clara: o cidadão brasileiro quer segurança, paz e prosperidade. 

Um País em que sejamos todos respeitados”, afirmou.

Michelle Bolsonaro também agradeceu aos que demonstraram solidariedade durante o período em que o presidente Jair Bolsonaro esteve internado e citou familiares e amigos. “Muita gratidão a Deus, à minha família e aos meus amigos. Em especial, quero agradecer ao meu enteado, Carlos, por toda a ajuda e a parceria durante os 23 dias que passamos no hospital, em São Paulo”, disse.

Ela também fez um agradecimento ao marido e pediu à população que dê apoio a ele durante o seu governo. “Estamos todos de um lado só. Juntos, alcançaremos um Brasil próspero, com amor, ordem, progresso, paz, educação e liberdade para todos”, afirmou.




O discurso da primeira dama emocionou o público presente a posse a nas redes sociais e o seu nome ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...