Advertisement

Facebook

Ingressos para 55.º Baile Municipal do Recife já estão à venda


Celebrando 55 carnavais, o Baile Municipal do Recife encherá o Classic Hall de cores, fantasias, frevo e muito samba no próximo dia 23 de fevereiro. Iniciativa da Prefeitura do Recife, a festa, que preserva a tradição da folia nos clubes e é uma das mais antigas e concorridas prévias do estado , está com os ingressos à venda pelo Ticket Folia .
O valor dos ingressos é o mesmo do ano passado: R$ 50,00 (pista) e R$ 600,00 (mesa para quatro pessoas), confirmando o Baile Municipal como a programação mais em conta entre as tradicionais prévias na cidade, que chegam a custar quase o triplo.
Esta edição do Baile terá como cicerones os sambistas da velha e da nova guarda recifenses Belo Xis e Gerlane Lops, homenageados do Carnaval 2019. No palco, eles celebrarão as profundas raízes que o samba tem em Pernambuco, fincadas desde os remotos idos do século 19, recebendo convidados como Karynna Spinelli, Nego Thor, Luiza Peróla, Wellington do Pandeiro e Orquestra Recife de Bambas.
Sempre aclamado com todo ardor no Carnaval recifense, o frevo também exaltará suas tradições e seu esplendor no palco do Municipal. Entre as atrações que embalarão a festa estão confirmados também os maestros Spok e Forró, Nena Queiroga, André Rio, Almir Rouche e Gustavo Travassos, além do Coral Edgard Moraes, verdadeira instituição da folia recifense. Elba Ramalho, diva habituée da folia na capital do frevo, é outro dos grandes nomes confirmados no Baile.
O desfile de tradições pernambucanas ganha, nesta edição do baile, a participação especial da mais recifense entre as paraenses: Gaby Amarantos. A cantora furacão, que faz questão de se declarar íntima do Carnaval do Recife e freguesa dos compositores locais, como Zé Cafofinho, de quem gravou – e transformou em hit – a música Xirley, se apresentou nas três últimas edições da festa de Momo e já virou tradição na programação do Marco Zero.
Close e brilho também estão garantidos no desfile dos vencedores do Concurso de Fantasias, que abrirá a festa no Classic Hall, onde os monarcas da folia 2019, o Rei e a Rainha do Carnaval do Recife, são presença confirmada. Nesta 55ª edição, a apresentação do baile ficará por conta do casal 20 do telejornalismo pernambucano, Francisco José e Beatriz Castro.
Informações: PCR

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...