Advertisement

Facebook

Amantes da Glória, Trinca de As, Hoje a Mangueira Entra e Tá Maluco se encontram no Mulher na Vara


A Troça Carnavalesca Mista Mulher na Vara comemora 26 anos com muito samba, frevo, pop-rock e folia. Este ano, o baile acontece no Clube Atlântico de Olinda, na sexta-feira, 1º de fevereiro, a partir das 21h.

Esse ano, o baile tem mais uma novidade: O encontro dos blocos Trinca de As, Hoje a Mangueira Entra, Tá Maluco e Amantes da Glória com seus estandartes para cair na folia junto com o Mulher na Vara.

Na noite, a troça irá apresentar o estandarte novo, confeccionado pelo artista plástico João Andrade, que tem relação antiga com a Troça e assinou o estandarte anterior, substituído agora, após mais de vinte carnavais, marcando o início de um novo ciclo para agremiação.

A Troça mantém seu vínculo com a alegria, a irreverência e com o legítimo carnaval da nossa terra. O estandarte marca a renovação do compromisso com a tradição de Momo nesse vigésimo sexto ano.

A ideia é aquecer os foliões para o desfile oficial , que acontece na segunda-feira de Carnaval. Na line-up, a banda Madeira Delay, Luca de Melo, Escola de Samba Preto Velho, Orquestra de Frevo e convidados especiais.

A TROÇA - A Mulher na Vara surgiu em 1993, numa brincadeira de amigos. Uma jovem que brincava carnaval torceu o pé. Mas os amigos decidiram não deixá-la para trás e a carregaram pelas ladeiras em cima de um pedaço de goiabeira. Atualmente, a troça arrasta uma multidão. E todas são convidadas a subir e descer ladeira em uma vara de bambu com cinco metros de comprimento. Desde então, na segunda-feira de carnaval, ao som de muito frevo, mulheres são convidadas a subir no pedaço de madeira.

SERVIÇO:

MULHER NA VARA com Madeira Delay, Luca de Melo, Escola de Samba Preto Velho e Orquestra de Frevo

Local: Clube Atlântico Olindense (Av. Sigismundo Gonçalves, 1002 - Carmo, Olinda)
Quando: 1º de fevereiro de 2019
Horário: 21h
Ingressos: 1º lote R$ 60,00 (individual) e R$ 350,00 (mesa para quatro pessoas) a venda no Ingressos Prime, Ticket Folia e Recife Ingressos
Informações: (81) 99999-0116

Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...