Advertisement

Facebook

Arcoverde recebeu a VII Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Foto: Israel Leão
O auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – Aesa sediou, nesta quinta-feira, dia 27 de dezembro, a realização da VII Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente. A iniciativa, que acontece no município a cada dois anos, é organizada pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescentes – Comddica, em parceria com a Prefeitura de Arcoverde e a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Tendo como objetivo mobilizar integrantes do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente – SGDCA, além de representantes da sociedade civil, a conferência visa principalmente colaborar para a construção de propostas voltadas à afirmação do princípio de proteção integral nas políticas públicas de Arcoverde.
“Esta é uma ação de fundamental importância para o nosso município, especialmente por fortalecer estratégias de enfrentamento às violências vividas por crianças e adolescentes, considerando a diversidade do tema”, frisou a prefeita Madalena Britto.
A mesa da conferência também contou com as presenças da secretária municipal de Assistência Social, Zulmira Cavalcanti; da representante do Poder Legislativo local, vereadora Luiza Margarida, da presidente do Comddica, Thaysla Muniz; da mobilizadora dos jovens no município, Andreza Kamylla; e do secretário mirim de Educação de Arcoverde, Lucas de Siqueira Soares.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...