Advertisement

Facebook

Parceria entre Cecora e Casa Combate viabiliza segunda etapa do projeto Cores do Cecora

Foto: Amannda Oliveira

E o Projeto Cores do Cecora avança e deixa ainda mais bonita a identidade visual do Centro Comercial de Arcoverde. Em tempos de escassez de recursos e com criatividade, a parceria público privada mostra que é possível continuar fazendo mais e buscar melhores resultados.

A direção do Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito Cavalcanti - Cecora firmou parceria com a Casa Combate para realizar as obras de revitalização e recuperação da estrutura de todo o entorno externo do setor de pescados e aves, mais precisamente, do início da Praça Winston Siqueira até a escadaria de acesso à Avenida Dom Pedro II. Lá será feita a recuperação da fachada, e as paredes vão receber pintura e imagens que representem o que o Cecora tem. A fachada também ganhará jardinagem em toda a sua extensão.

Imagem do projeto: Robson Lima

“Com a parceria, todo o material de construção, como cimento, tijolos e tintas, será totalmente custeado pela empresa Casa Combate, através do empresário Henrique Filho. Já a mão-de-obra, será da Prefeitura de Arcoverde e do CECORA. Nosso objetivo é possibilitar mais adiante, por meio de outras parcerias, a revitalização da terceira e última etapa do projeto, que compreende a parede em torno do Cecora que fica em frente ao Bonanza e termina em frente ao Colégio Cardeal, margeado pela Avenida Dom Pedro II”, explicou o diretor Paulo Sérgio Diniz.

Imagem do projeto: Robson Lima

O Projeto Cores do Cecora vem mudando a cara do centro comercial que possui desde frutas e verduras, até roupas, sapatos e artesanatos.

“Inovar e buscar soluções que resultem em benefícios para a nossa cidade são cobranças que constantemente fazemos aos secretários municipais. É através da soma de propósitos que construímos uma cidade cada vez melhor. Por isso, estamos felizes com mais esta parceria concretizada”, destacou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.

Localizada a Rua Alcides Cursino, 50 no centro de Arcoverde, a Casa Combate que está no mercado da construção há mais de 60 anos, já faz parte da história de muitas famílias. Muitas casas para serem construídas tiveram o seu primeiro tijolo comprado lá. Conhecido pelo excelente atendimento e diversidade de material que vai desde cimento, cerâmicas, material hidráulico e elétrico, a Casa Combate ainda dispõe de um leque imenso de tintas e revestimentos. O telefone da Casa Combate é o (87) 3821-0018.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...