Advertisement

Facebook

Garanhuns irá realizar I Fórum Municipal de Transporte Público Coletivo


Prestadores de serviço, gestores municipais, e população em geral que usufrui dos serviços de ônibus em Garanhuns, podem participar, no dia 26 de novembro, do I Fórum de Transporte Público Coletivo do município, promovido pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT). O evento acontecerá às 15h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, e tem a finalidade de debater temas ligados à prestação do serviço de transporte público.

Serão debatidos temas ligados à finalidade do serviço de transporte público em Garanhuns; bem como as responsabilidades dos prestadores de serviço; além da lei que regulamenta o serviço; a importância da criação das associações de classe e a lei que regulamenta a criação das associações. O momento contará também com uma palestra do gerente de Educação para o Trânsito, Gilvan Oliveira Freitas.

Após a apresentação, o fórum irá estender a discussão para críticas e sugestões dos participantes dentro do tema; pautados pelos direitos e obrigações da população que faz uso do sistema de transporte público coletivo. Como forma de garantir os direitos e a qualidade na prestação do serviço, o evento também terá entre seus objetivos o incentivo a criação de associações de classe.

O presidente da AMSTT destacou a importância da participação da população no fórum, para que sejam levadas adiante questões relacionadas à fiscalização do transporte público em Garanhuns. “Melhorar o sistema de transporte coletivo é o nosso objetivo central ao fim deste fórum. Por isso, o retorno de quem faz uso diariamente dos serviços oferecidos é tão importante neste processo”, finalizou Elielson Pereira.

Com informações da AMSTT

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...