Advertisement

Facebook

Em Serra Talhada, Secretaria de Esportes promove 1ª Jornada Esportiva Escolar


A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promove de 10 a 20 de novembro a 1ª Jornada Esportiva Escolar, na categoria pré-mirim masculino e feminino, envolvendo cerca de 20 escolas públicas municipais e estaduais.
A Jornada Esportiva contará com diversas competições de atletismo, natação, basquete, vôlei, futsal, handebol, futebol society e futebol de campo no Centro Esportivo Luiza Kherle, Clube da AABB, Quadra José Patú, Tunas Clube, Estádio Pereirão e Ginasio Egídio Torres de Carvalho. Haverá ainda gincana e jogos lúdicos no encerramento, dia 20 de novembro, a partir das 08h, no Ginásio Egidio Torres de Carvalho.
A programação começa neste sábado (10) e domingo (11) com competição de atletismo no Centro Esportivo Luiza Kherle, às 16h, e competição de natação no Clube da AABB, às 8h. Na terça-feira (13) e quarta-feira (14) tem basquete e vôlei na Quadra José Patú, às 8h30; na quinta-feira (15), sexta (16) e sábado (17) tem futsal e handebol no Ginasio Egídio Torres, às 8h; e no domingo (18) e segunda (19) tem futebol society e futebol de campo, às 16 horas, no Tunas Clube e Estádio Pereirão, respectivamente.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...