Advertisement

Facebook

Arcoverde terá exibições gratuitas do Cine Sesi Cultural no final de semana


O Largo do Cecora, localizado ao lado da Praça Winston Siqueira, no centro de Arcoverde, recebe nos dias 09, 10 e 11 de novembro, a programação do Cine Sesi Cultural Pernambuco. A iniciativa, que conta com apoio da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Cultura e Comunicação, vai exibir gratuitamente, com início sempre às 18h30, os longas metragens ‘Pequeno Segredo’, ‘O Filho Eterno’ e ‘O Touro Ferdinando’, além de curtas e produções resultantes de oficinas ministradas pelo Sesi no Estado. 
Com 17 anos de atuação, o projeto Cine Sesi Cultural está atravessando 12 estados brasileiros, atingindo a marca de mais de 700 cidades onde as exibições de filmes são 90% inspiradas em histórias típicas do interior.
Confira a programação de filmes:
Sexta-feira, 09/11 | a partir das 18h30 
- Curta Oficina de Animação realizada em Arcoverde
- Curta-metragem ‘Plantae’ 
- Longa-metragem ‘Pequeno Segredo’ – A família Schurmann já viveu as mais fabulosas aventuras. Nenhuma delas tão intensas e amorosas quanto a comovente relação com a menina Kat, uma criança frágil, mas de muita personalidade. Baseado em fatos reais. Classificação: 10 anos.

Sábado, 10/11 | a partir das 18h30 
- Curta-metragem Oficina de Animação - Carnaíba 2015
- Curta-metragem ‘Próxima’ 
- Longa-metragem ‘O Filho Eterno’ – Roberto e Claudia aguardam a chegada do primeiro bebe. Mas a alegria do pai vira incerteza com a descoberta de que o filho tem síndrome de Down. Uma jornada de superação em busca do significado da paternidade. Classificação: 12 anos.

Domingo, 11/11 | a partir das 18h30
- Curtas Oficina de Animação ‘A Iliada do Maracatu’ - Paudalho 2015
- Curta-metragem ‘Médico de Monstros’ 
- Longa-metragem ‘O Touro Ferdinando’ – Grande e forte, mas de temperamento doce, Ferdinando é escolhido por engano para as torturas. Sua verdadeira luta é provar que não se deve julgar ninguém pela aparência. Direção do brasileiro Carlos Saldanha. Classificação: livre

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...