sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Pernambuco Criativo inscreve para Oficina de Carreira Artística de Sucesso

Como lidar com os desafios de gestão de uma carreira artística? Como lidar com planejamentos, gestão de negócios, executar projetos e avaliar resultados? Essas e outras questões podem ser solucionadas com um bom plano de gestão. Pensando sobre esta problemática que Luciana Madureira, através da Produtora Artes Madureira LTDA, propôs a Oficina de Carreira Artística de Sucesso.

Com mais de 15 anos de trabalho na área, Luciana Madureira advoga que um bom planejamento é essencial para evitar os desperdícios de tempo e dinheiro. A atividade proposta irá construir, junto com os participantes, um guia básico de planejamento de carreira artística de sucesso.

A “Oficina de Carreira Artística de Sucesso” foi aprovada pela convocatória pública feita pelo Programa Pernambuco Criativo em 2018, fruto de convênio entre a FUNDARPE (Governo do Estado) e o Ministério da Cultura. As inscrições online devem ser realizadas no Mapa Cultural de Pernambuco, uma plataforma colaborativa de mapeamento dos agentes, espaços, projetos e eventos culturais do Estado. O cadastramento na plataforma gerenciada pela Secult-PE colabora com o Sistema Estadual de Cultura como um todo. Dúvidas no cadastro ou preenchimento do formulário podem ser retiradas pelos telefones (81) 3184.3107 / 3184.3020 das 9h às 17h.

As inscrições também poderão ser realizadas presencialmente, no primeiro dia da atividades, na Casa da Cultura.

Luciana Madureira: Formada em Administração e Marketing, Luciana Madureira é produtora executiva na empresa Artes Madureira Ltda. Atuou como bailarina e professora de dança por 12 anos. Atualmente, trabalha com gestão artística e já trabalhou com artistas como Antúlio Madureira, Flávia Bittencourt, Balé Popular do Recife, Marina Elali, Geraldinho Lins, Antônio Nóbrega, entre outros.

SERVIÇO:
Oficina Planejamento de Carreira Artística de Sucesso
Facilitadora: Luciana Madureira
Local: Casa da Cultura Luiz Gonzaga – Cela Jota Soares – 2º. andar – Raio Sul | Cais da Detenção, s/n – Bairro de Santo Antônio – Recife
De 23 a 25 de outubro de 2018
Das 14h às 18h
Inscrições AQUI.

Informações: Fundarpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário