Advertisement

Facebook

Isabella Taviani comemora 15 anos de carreira no Recife

Foto: Tielle Mello
Comemorando 15 anos de carreira, Isabella Taviani traz ao Recife o espetáculo “15 anos, (só) eu e você”, no dia 03 de novembro no Teatro Boa Vista. O show terá início às 20h30. Como parte das comemorações, a cantora e compositora carioca prepara novidades para os “peixinhos”, como seus fãs se auto denominam: O lançamento de singles inéditos ao longo do ano – o primeiro, “A vida vive sem você” (IT/Sony Music),  que já está tocando nas rádios  –e seu novo show, que agora ganha também uma versão voz    e violão, “15 anos,  (Só)   eu e você”,  com uma aproximação e interação maior com o público, apresentando     suas canções da maneira que foram concebidas,     mas tocando ao coração na mesma intensidade.
“Passou tão rápido… e, ao mesmo tempo, foram tantos e tantos momentos importantes! Esse show é       a MINHA forma de comemorar! A hora   de dizer ´Muito   Obrigada´ cantando as canções que as  pessoas     escolheram como parte da trilha sonora delas! E isso é uma enorme alegria e responsabilidade!”, conta Taviani
Em 2003, as frases da canção “Foto Polaroid” ganhavam o dial  em todo o Brasil, marcando o lançamento do primeiro disco de Isabella Taviani e iniciando um pacto em emocionar os milhares que a seguem desde então.         
No repertório do show  voz e violão, músicas como “O Farol”, “Recado do tempo”, “Foto Polaroid”, “Presente-passado”,      “Raio x”, “A Canção que Faltava”, “Diga  Sim”, “Luxúria”, além  de tributo aos Carpenters e o single inédito      recém lançado “ A vida vive sem você”. Na canção   confessional, Isabella fala sobre    dilemas amorosos, sobre deixar ir, continuar e   superar o que passou.
Dos bares da noite carioca aos grandes palcos do país, a cantora e compositora Isabella Taviani conquistou lugar de destaque na música popular brasileira. Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella estudou canto para aprimorar a voz.
Bebendo na fonte de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Calas a Maria Bethânia e Simone -, lançou seu primeiro CD em 2003, pelo selo Green Songs, chegando às rádios do país inteiro com o hit instantâneo "Foto Polaroid" e os sucessos "Digitais", "De Qualquer Maneira" ("Peixinho", para os íntimos) e “Canção Para Um Grande Amor" e levaram a artista ao Canecão.
Desde então, foram sete lançamentos entre CD´s e DVD ´s, shows lotados por todo o país, CD Isabella Taviani (2003 - GreenSongs), centenas de milhares de discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público que cresce a cada dia, lotando suas apresentações pelo Brasil.
No Recife, o show tem produção da Cia do Riso.
SERVIÇO
Isabella Taviani - 15 anos - só eu e você! Voz e Violão
Quando: Sábado, 03 de novembro - às 20:30 no Teatro Boa Vista.
Ingressos: R$ 80,00 e R$ 40,00 (meia) – 1º lote
Informações: (81) 4101-3910/2129-5961
Classificação 14 anos
OBS. Assentos com cadeiras numeradas. No ato da validação do voucher os assentos serão numerados, a partir de 15 de outubro,  de segunda a sexta feira, das 11h às 16h, na bilheteria do Teatro Boa Vista.

Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...